Com o propósito de beneficiar todos servidores públicos de Hortolândia, a ASPH (Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia) foi fundada no dia 29 de Abril de 2000. Desde então, a Associação veio ganhando notoriedade ao realizar convênios com diversas empresas de prestação de serviços e produtos proporcionando ao servidor público maior poder de compra e consultorias por meio dos benefícios oferecidos.  

Além dos benefícios oferecidos, a ASPH se posiciona como referência em diálogo para os servidores públicos hortolandenses. Dessa forma, o espaço está aberto para a discussão de ideias e problemas que influenciam na vida do agente público. 

A proposta da instituição é de construir progressivamente uma ponte de acesso a um cenário de valorização do servidor público e reconhecer por meio dos serviços oferecidos a importância que cada funcionário tem para o funcionamento da máquina pública e consequentemente para o desenvolvimento da cidade. 

Sendo assim, quanto mais servidores unidos nesse objetivo, mais forte a Associação estará para conquistar o reconhecimento da sociedade e aumentar os benefícios oferecidos.

Junte-se a essa causa!

Edivaldo de Oliveira

Presidente