Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia

 

O que é?

 

O ServCard é um cartão de compras pensado para facilitar a vida do associado e aumentar seu poder de compra, assim, melhorando sua qualidade de vida. A maior vantagem do Cartão do Servidor é que ele é aceito em diversos estabelecimentos de diferentes segmentos espalhados pela região, que possuem parceria com a ASPH. Você pode conferir os mais próximos de você através do site da operadora do cartão, a Lider Card 

 


 

Como funciona?

 

Sem taxas e sem anuidade, o cartão funciona com desconto direto na folha de pagamento do funcionário, como um adiantamento salarial. O limite de crédito disponível ao usuário do cartão para que ele faça compras de bens e serviço é baseado na margem disponível do associado.

A data de fechamento do cartão para funcionarios da Prefeitura e aposentados pela Hortoprev é todo dia 14 de cada mês. Para funcionários da Câmara Municipal, o dia de fechamento é todo dia 11 de cada mês. As compras realizadas a partir do dia 12 (para funcionários da Câmara) e dia 15 (para funcionários da Prefeitura e aposentados pela Hortoprev) serão descontadas no próximo mês.

O cartão ainda oferece um parcelamento diferenciado que pode chegar até dez vezes (para funcionários efetivos). Para funcionários efetivos, o parcelamento é em até seis vezes e para os comissionados, três vezes. 

Em caso de perca do cartão, para solicitar uma segunda via é cobrado o valor de R$10,00.

 


 

Cancelamento

 

O cancelamento do serviço pode ser feito a qualquer momento. Porém, caso a funcionário tenha compras parceladas no cartão, o valor continuará a ser descontado até o seu quitamento. O cancelamento pode ser feito e não haverá cobrança de multas. 

 


 

Como fazer o meu ServCard?

 

O funcionario público - seja este efetivo ou comissionado - interessado em adquirir o cartão do Servidor deve ter margem disponível, além de ser associado da Associação do Servidores Públicos de Hortolândia. Não fazemo consulta ao SPC/SERASA. 

Com uma cópia do RG, CPF e Holerite, o servidor deve se dirirgir a sede da ASPH na Rua João Blumer, nº 231, Remanso Campineiro / Hortolândia e preencher a ficha de solicitação de benefício, além de possuir a senha do portal Econsig em mãos, para que possamos fazer a inclusão do beneficio em folha.

 

Está esperando o que? Peça já o seu!