A Prefeitura de Hortolândia já liberou o estacionamento para veículo na rua Luiz Camilo de Camargo durante o mês de dezembro.

Neste mês de dezembro a prefeitura decidiu beneficiar a população que frequenta a área comercial do centro. Através da Secretaria de Mobilidade Urbana permitirá o estacionamento de veículos na rua do lado esquerdo ressaltando algumas restrições como, ponto de ônibus ou locais sinalizados pelos agentes de trânsito. O objetivo é facilitar os cidadãos que vão às compras neste fim de ano. Alguns pontos serão liberados durante o funcionamento das lojas. A secretaria colocará Agêntes de Trânsito para orientar os usuários dequele local de forma que não haja desconforto em relação ao tráfego.

De acordo com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Hortolândia (ACIAH), o objetivo do novo horário de funcionamento é fortalecer o comércio municipal nestas festas de final de ano.

Segundo a Associação, neste mês de dezembro, nos dias de semana, de 6 a 21, o comércio irá funcionar das 9h às 22h. Nos sábados (8, 15 e 22), as lojas abrirão das 9h às 18h. Nos domingos  (9, 16 e 23), o horário de funcionamento do comércio será das 10h às 16h. Já no dia 24/12, véspera de Natal, as lojas abrirão das 10h às 17h. 

“Todo o suporte e orientação será dado à população. Apenas no trecho do lado esquerdo da rua Luiz Camilo de Camargo, em frente ao Supermercado Paulistão, o estacionamento dos veículos não será permitido já que ele pode ser realizado no lado direito da via”, completa Vasconcellos.