Saúde perde de 11 para time da Segurança (GM)

Um placar avantajado de 11 a 2 sobre a Saúde o time da GM garantiu mais três pontos na disputa do interno.

O jogo ocorreu neste sábado, as 08 horas da manhã, no Campo da Confibra, onde os dois times fizeram o belo espetáculo regado de gols e um jogo limpo para os esportistas que assistiram o duelo.

Os primeiros 10 minutos o time da Saúde impôs um ritmo de jogo mais objetivo, embora estar com alguns desfalques importantes no elenco, mas só conseguiu marcar aos 34 minutos do primeiro tempo quando o marcador já estava 3 a 0 para a Segurança.

Em contrapartida o time da GM começou a entrosar após os 15 minutos e algumas tentativas de abrir o marcador. Aos 24 do primeiro tempo foi nos pés do lateral Willian que a GM abriu as portas para dar início a uma série de gols, ampliando assim o placar de 11 a 2 sobre o time da saúde, garantindo mais três pontos e duas vitórias no campeonato.

Outros dois jogos também ocorreram na rodada.

O SIURB que lidera o campeonato com 9 pontos, carimbou mais uma vitória sobre o Finanças pelo placar de 3 a 2. O time da Câmara conseguiu sua primeira vitória contra o ECT, que ainda continua sem vencer, pelo placar de 4 a 0.

O time do Esporte que ocupa o 5º lugar na tabela, não jogou esta rodada por critério de tabela.

Os próximos jogos serão:

  Dia 6 de Abril - Classificatórias

08h00 – Campo Rosolém ECT X ESP

09h00 – Campo Adelaide SEG X SIU

10h00 – Campo Rosolém  SAU X FIN