Esporte e Segurança/GM farão a final no dia 11 de maio

No próximo dia 11 de maio as equipes do Esporte e Segurança/GM farão a grande final do interno de futebol, SIURB e Finanças disputarão o 3º e 4º lugar após virem de derrotas na última rodada da semi-final. 

O time do Esporte venceu o SIURB pelo placar de 8 a 2 no último sábado no campo do Adelaide e garantiu a vaga para disputar a final no próximo dia 11.

Com a segunda melhor campanha o time do esporte teve 86% de aproveitamento com apenas uma derrota durante a competição. E ainda mantém o jogador artilheiro do campeonato, Thiago Henrique Afonso com 20 gols marcados. 

O adversário do Esporte é o time da Segurança/GM que venceu o Finanças no último sábado pelo placar de 5 a 1 e vem com uma campanha de 100% de aproveitamento. 

O time da Segurança/GM mantém se invicto com 21 pontos e um saldo de 41 gol na competição e coma a equipe menos vazada com a média de 1.46 gol por partida. 

A grande final está programada para o dia 11 de maio, as 09 horas, no campo do Rosolém e a disputa pelo 3º e 4º está marcada para o mesmo dia, as 08 horas no campo do Adelaide.