EGPH PUBLICA EDITAL DO PROGRAMA INSTRUTOR SERVIDOR

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas de Hortolândia publicou no último dia 12/04 o Edital nº01 e, também disponibilizou o requerimento para inscrição de servidoras e servidores públicos do municipio para atuar no programa Instrutor Servidor, conforme está previsto no Estatuto do Servidor Público.

O programa tem por objetivo priorizar os servidores municipais que queiram se tornar instrutores e ministrar cursos pela Escola de Gestão de forma remunerados.

Estes cursos serão desenvolvidos e organizados pela equipe técnica e aplicadas pelo corpo docente da EGPH, composto preferencialmente por servidores municipais habilitados para tal. Em alguns casos e a critério da administração, alguns cursos poderão ser aplicados por entidades ou empresas convidadas ou contratadas.

A administração municipal disponibilizará uma equipe de suporte técnico para fazer uma capacitação prévia dos servidores selecionados, assim como organizar atividades periódicas com os que permanecerem cadastrados e aprovados no programa após esta fase de recrutamento.

A adesão ao programa é facultativa a cada servidor, ou seja, somente aqueles que tiverem interesse em ser um instrutor na escola de gestão poderá ministrar os cursos.

A atuação dos aprovados serão para atuar como instrutor de curso de formação, participar de banca examinadora, participar na preparação de concurso público, participar da aplicação, fiscalização ou avaliação de provas de concursos.

As gratificações são designadas por níveis, conforme o grau de formação do inscrito. O início é o nível I que corresponde ao ensino médio e e o último é o nível V que corresponde a doutorado e pós-doutorado.

Os valores também variam de R$39,75 até R$99,37 reais por aula dada, corrigidos conforme o reajuste geral dos servidores.

 As inscrições poderão ser feitas de forma presencial na Escola de Gestão, que fica na rua Argolino de Moraes, 405 – Vila São Francisco, ou pelo endereço eletrônico que é: escolagestao@hortolandia.sp.gov.br.  Pelo endereço eletrônico o inscrito deverá anexar a imagem em PDF do requerimento preenchido e assinado e enviar no endereço eletrônico. Importante ressaltar que o candidato deverá possuir formação específica na área do curso que se dispõem atuar, entre outras exigências relacionadas no edital.

Informações complementares:

As inscrições poderão ser feitas do dia 12/04 a 13/05.

A divulgação dos inscritos serão até 20/05 pelo Diário Oficial do Município.

A homologação das inscrições, bem como o resultado, será no dia 24/05.

A oficina de ambientação do corpo docente selecionado dia 30/05/ 2019.

Este é o Link do edital: http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=58603;src=s

Boa Sorte.