A professora Marilia Lopes de Macedo Tejo recebeu uma moção de parabenizarão na sessão da Câmara do último dia 09. A moção foi apresentada pelo vereador Marcos Antonio Panicio, o Mercadão (PDT).

O vereador destaca no documento os “excelentes serviços prestados” pela professora à sociedade hortolandense desde 2002. “A presente Moção d e Parabenização tem a finalidade de homenagear a Professora Marília Lopes de Macedo Tejo, pelos excelentes serviços prestados a sociedade hortolandense, salientando o profissionalismo, zelo, honra e sobretudo pela grandeza como se doa ao que faz, ao nosso municipio, desde de 2002”, diz o documento.

Ainda de acordo com o documento, Marilia “participa ativamente de inúmeras competições, apresentações, viagens, passeios, festas comemorativas, sempre acompanhando de perto a evolução de seus alunos, que tanto ama”. Ela atua na área de Ginástica Artística para adultos.

A professora é formada em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas do Sul de Minas e em Educação Física pela Universidade de Ribeirão Preto - SP, com especialidade em treinamento desportivo.