PROSASPH na Hortocopa

A 1ª Hortocopa de Futebol Craque Cidadão sub-14, realizada pela Prefeitura de Hortolândia juntamente com a Secretaria do Esporte teve início no primeiro sábado de Outubro (7/10) e terá sua fase final no próximo sábado dia 25 de novembro com 7 jogos.

O campeonato é realizado entre jovens nascidos entre 2003 e 2005 contando também com participação feminina. A primeira fase da competiçaão é dividida em etapas regionais entre cinco regiões: Jardim Rosolem, Jardim Nova Europa, Jardim Amanda, Bairro Remanso e Nova hortolandia.  O torneio, que tem duração de dois meses, faz parte do Programa Viva Mais, criado pela Administração para garantir mais saúde e qualidade de vida à população, por meio da adoção de hábitos saudáveis. Os campeões de cada região e os três melhores segundos colocados se classificam para a fase final do torneio, que será disputada dia 25 de novembro, no campo do Rosolen.  

Os jogos da fase final são:

Jogo 1 18:30 - Raça X Projeto PROSASPH

Jogo 2 09:10 - Estrela Vermelha X Bola de Ouro

Jogo 3 09:50 - Canarinho X Secel N. Hortolândia

Jogo 4 10:30 - Argentinos Jr. X Canarinho Mister Ball

Jogo 5 11:10 - Vencedor jogo 1 X Vencedor jogo 2

Jogo 6 11:50 - Vencedor jogo 3 X Vencedor jogo 4

FINAL 13:00 - Vencedor jogo 5 X Vencedor jogo 6

 

A equipe do PROSASPH conta com o apoio do Projeto da Associação dos funcionários públicos de Hortolândia em parceria com a Associação dos moradores Jardim do Lago, tendo como Coordenador o Prof. Luiz Vanderlei Barbosa, Auxiliar Técnico Professora Gislene Gonçalves de lima, Técnico José Augusto Ferreira (Barba) e o Massagista Daniel, além de contar com o apoio e patrocinio da Farmácia Santa Terezinha no Jardim Miranda (Proprietario Gustavo).

O time do PROSASPH conta com 18 garotos com idade entre 12 a 14 anos e está na fase final, por ser campeão da região do nova europa. Campeão e Vice ganham Troféu e medalha.