Sebrae Móvel orienta moradores de Hortolândia sobre empreendedorismo

Unidade estará disponível em três regiões da cidade, entre os dias 18 e 22 deste mês; atendimento gratuito acontecerá das 10h às 16h

Com o objetivo de orientar empresários e futuros empreendedores, chega à Hortolândia a unidade móvel do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O atendimento gratuito no posto itinerante acontece de segunda a quarta-feira (18 a 22/05), nas regiões Central, Rosolen e Jd. Amanda (veja abaixo o cronograma). A iniciativa tem a parceria da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. Esta é a terceira vez que o Sebrae Móvel vem à cidade. A ação integra a programação do aniversário de 24 anos de Hortolândia.

A estrutura do órgão itinerante, que funciona em um veículo adaptado, conta com mesas de atendimento, computador, internet sem fio e ar-condicionado. No local, há também materiais de orientação sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, que servem de apoio a empresários e empreendedores.