A Secretaria de Esporte e Recreação venceu a Câmara Municipal por 4 a 3 na abertura do Campeonato Interno dos funcionários públicos da Prefeitura de Hortolândia. O jogo aconteceu no sábado (30/05) no Campos do Rosolen. O prefeito Antonio Meira prestigiou o evento.

 

O atacante Wilson Amaral, da Secretaria de Esporte, marcou três gols na partida. Rafael Raposinha marcou o quarto gol do time. Para o time da Câmara, Deley marcou duas vezes e Nego marcou o terceiro gol.

 

Na outra partida, no Campo do Tio Tonho (Campo da Confibra), a Secretaria de Governo venceu a Secretaria de Obras por 3 a 2. O artilheiro da partida foi o atacante Ed Carlos, com três gols marcados.

 

A Secretaria de Segurança jogou no Campo do Rosolen e goleou o time da Secretaria de Educação. O jogo terminou em 6 a 2. A equipe da Secretaria de Saúde folgou nesta rodada.

 

2ª Rodada

 

A segunda rodada será no próximo sábado (07/05). No Campo do Rosolen, às 8h, a Secretaria de Obras enfrenta a Secretaria de Saúde.

 

Às 10h, a Secretaria de Governo recebe a Secretaria de Esporte e Recreação. No Campo do Tio Tonho (Campo da Confibra), a Câmara Municipal tenta a primeira vitória diante da Secretaria de Segurança. A Secretaria de Educação folgará neste rodada.