Interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira (13/08)

A Prefeitura de Hortolândia continua o trabalho de aperfeiçoamento dos servidores com intuito de atender a população com cada vez mais qualidade. Um exemplo disso é a capacitação de Libras (Língua Brasileira de Sinais), que está com inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever na Escola de Gestão Pública de Hortolândia (EGPH), que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco, das 8h30 às 16h30, ou pelo e-mail  inscricoesegph@hortolandia.sp.gov.br. Nas duas modalidades é necessário apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado. O edital, no qual consta o requerimento de inscrição, foi publicado na edição Nº 491 do Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado por meio deste LINK. Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas pelo telefone 3965-1423, ramais 6947 ou 6953, ou pelo e-mail inscricoesegph@hortolandia.sp.gov.br.

 

O curso visa capacitar, prioritariamente, servidores da Secretaria de Saúde para que possam fazer acolhimento inclusivo de pessoas com deficiência auditiva. São 40 vagas disponíveis, das quais 25 para funcionários da Secretaria de Saúde, e as outras 15 para servidores das demais secretarias municipais. A capacitação integra a programação de atividades que a EGPH divulgou no evento comemorativo aos 13 anos do órgão, em março deste ano. A capacitação será ministrada por quatro servidoras que fazem parte do programa “Servidor Instrutor”, que conta com 95 inscritos.  

A capacitação começará no dia 6 de setembro e término previsto para o dia 28 de fevereiro de 2020, com carga de 60 horas-aula. As aulas serão, das 8h às 11h, na própria EGPH. Serão abordados assuntos como legislação, história e edução dos surdos no Brasil, diferenças entre surdo e deficiente auditivo, diferenças entre a Língua Portuguesa e a Libras, entre outros. Também serão realizadas atividades individuais e dinâmicas em grupo.

SENSIBILIZAÇÃO DE LÍDERES

Já para os gestores de todas as secretarias municipais, estão abertas as inscrições para a Turma 4 da Oficina de Sensibilização de Líderes (foto). Estão disponíveis 25 vagas. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (12/08) na Escola de Gestão, das 8h30 às 16h30, ou pelo e-mail inscricoesegph@hortolandia.sp.gov.br. Nas duas modalidades é necessário apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado. O edital com mais informações sobre a oficina e no qual consta o requerimento de inscrição pode ser baixado no anexo abaixo. Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas pelo telefone 3965-1423, ramais 6947 ou 6953, ou pelo e-mail inscricoesegph@hortolandia.sp.gov.br.

A oficina será realizada no dia 16/08, no auditório da EGPH, das 9h às 12h. O objetivo é capacitar os gestores para que desenvolvam o trabalho como líderes com mais eficiência e qualidade.


Noticias : http://www2.hortolandia.sp.gov.br/secretaria-administracao/item/14764-servidores-podem-se-inscrever-para-curso-de-libras

Acesse e se inscreva =D