Lei do Silêncio Hortolândia

Em resposta a proposta de Lei do executivo para disciplinar a perturbação do sossego (LEI DO SILÊNCIO) no município de Hortolândia, os vereadores liderados pelo presidente da Câmara "Vereador Nego", convocaram os fiscais de postura, fiscais do meio ambiente, agentes de trânsito e guardas municipais, representados pelo SINDGUARDAS para discutir a Lei.

Com a presença dos vereadores Nego, John Lenon, Gervásio, Edivaldo, Reginaldo, Paulão e Luis Carlos e do secretário de segurança Dr. Jold, foi deliberado que a proposta apresentada, apesar de bem intencionada, não contempla as reais necessidades para que seja eficaz.

Assim então deliberou-se pela criação de uma comissão com representante de todos os órgãos envolvidos para apresentação de uma nova minuta já para a próxima semana.

Vai ser apresentado também projeto de Lei solicitada pelo Dr. Jold onde a Guarda Municipal poderá autuar inflações de transito, melhorando ainda mais a eficácia da lei do silêncio.

O SINDGUARDAS parabeniza todos os vereadores em nome do seu presidente Vereador "NEGO" pela iniciativa de chamar os aplicadores da lei para participar de sua criação. Isso sim é democracia.

 

Edivaldo de Oliveira - 12/09/2019 - 14:39 hs